Geral

Falta de energia atinge área rural nesta sexta (30)

Publicado

em


O serviço de poda de árvores vai deixar sem energia endereços do Paranoá e São Sebastião, nesta sexta-feira (30). O desligamento programado é necessário para garantir a segurança da equipe que trabalhará nos locais e também dos moradores.

Locais

Das 8h40 às 16h, a interrupção no fornecimento de energia afetará os núcleos rurais Capão Seco (chácaras 6 a 9 e 11 a 18) e PAD/DF (MDD 7 e 8), no Paranoá, e na Fazenda Santarém, chácaras 3/14, 6, 44 e 155 de São Sebastião.

Ainda no Paranoá, o Núcleo Rural Boqueirão ficará sem energia das 9h às 16h30, afetando as chácaras Canaã, Preciosidade e Oriente.

Conclusão

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Contatos

Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

READ  Cartão Gás vai movimentar R$ 24 milhões até fim do ano
Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA