Entretenimento

Familiares de Tom Veiga suspeitam que ele tenha sido envenenado, diz colunista

Publicado

em


source
Tom Veiga pode ter sido envenenado
Reprodução

Tom Veiga pode ter sido envenenado

Os familiares de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, estariam suspeitando que o artista foi envenenado e estariam pensando em pedir a exumação do corpo.  O artista morreu em novembro de 2020 e na época foi constatado que ele foi vítima de um acidente cerebral vascular (AVC) , mas a família estaria acreditando que ele pode ter sido assassinado.

Segundo o colunista Leo Dias, Cybelle Hemínio, com quem Tom foi casado, teria conseguido fazer com que ele a incluísse no testamento. Atualmente, ela é uma das herdeiras do artista e ainda teria direito a uma pensão anual de R$ 18 mil.

Tom Veiga teria tentado tirar o nome de Cybelle do testamento e apareceu morto 20 dias depois. Segundo o jornal Extra, o intérprete do Louro José mandou áudios para um amigo pedindo para ele ser testemunha na mudança do testamento poucos dias antes de morrer . Nas mensagens, Tom falaria que iria tirar o nome da terceira ex-mulher do documento.

READ  Ex de Tom Veiga reforça que ele foi agredido: "Contra fatos não há argumentos"

Os familiares de Tom Veiga estariam cogitando a exumação do corpo para verificar as suspeitas de envenenamento. Eles também teriam interesse em retirar Cybelle da lista de herdeiros do artista.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA