Geral

Feira do Produtor de Ceilândia ganha posto da Codhab

Publicado

em


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) inaugurou nesta quinta-feira (18) um posto de atendimento na Feira do Produtor, em Ceilândia. O objetivo dos postos de atendimento é levar a Codhab para perto da população, facilitar o acesso às informações e elevar a qualidade dos serviços, oferecendo mais conforto e segurança para os cidadãos e aos profissionais que trabalham no local.

“A inauguração deste posto é um sonho e vai beneficiar os moradores da região. Essa é a marca que a Codhab deixa nesta gestão, que é sair das quatro paredes e ir aonde está a população”, declarou o diretor de Assistência Técnica da Codhab, Mauro de Paulo.

Serão oferecidos serviços gratuitos de elaboração de projetos de arquitetura e engenharia, bem como orientação, auxílio à população, atendimento referente à habitação, regularização, entre outras atividades desenvolvidas pela companhia. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

“Este posto não vai atender só cadastro, aqui terão muitos outros serviços. Tenho orgulho de dizer que fiz parte dessa história. Isso é para o bem da população”, disse o deputado distrital Guarda Jânio.

READ  2ª parcela do IPVA para placas final 1 vence nesta quinta-feira

Devido à pandemia da covid-19, e atendendo ao Decreto n° 42.253, do GDF, o atendimento ocorrerá somente para aqueles que o fizerem por meio de agendamento, através do portal ou do telefone 156, opção 5. Para evitar aglomerações, recomenda-se aos usuários não levar acompanhantes que não sejam necessários. As medidas visam garantir a segurança e saúde de todos.

O agendamento pode ser feito no site da Codhab.

*Com informações da Codhab-DF

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA