Cidades

Feirinha do Servidor – Outubro Rosa traz novidades e mudou de endereço

Publicado

em


A Economix – Feirinha do Servidor (Outubro Rosa) entra em sua 6ª edição no clima de novidades, com novas bancas no ramo de alimentação, com comidas típicas da culinária goiana, kits de banheiro, acessórios do lar e outras novidades, em novo local, entre os blocos C e D. O horário continua o mesmo, das 8h30 às 16h, nesta quinta-feira (7/10). Sobre o tema Outubro Rosa, trata-se de uma campanha de conscientização que visa alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

“A Economix visa oferecer produtos aos servidores, melhorar a integração, fomentar um ambiente de negócios, tudo envolto num clima de descontração”, ressalta Kamilla Ferreira Lemos, gerente em substituição de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas (GGDP). Os interessados em participar podem inscrever pelos telefones (62) 3269-2170/2534 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

READ  Prefeitura de Goiânia lança manual de conduta para servidor público em período eleitoral

Na última edição da Feirinha do Servidor foi lançado o programa de descontos EconomizaJá para todos os colaboradores da Economia: efetivos, comissionados e  terceirizados. Cerca de 30 empresas parceiras – por exemplo, Farmácia Artesanal, Posto Xodó, Paiol Coisas da Roça, Natura, Uniodonto e dezenas de outras – já aderiram à rede de descontos. O colaborador que não quiser perder mais tempo, pode conferir a lista completa de empresas no site Espaço do Colaborador: https://espacocolaborador.economia.go.gov.br/Paginas/EconomizeJa.aspx

Fonte: Secretaria da Economia 

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA