Entretenimento

Felipe Neto defende Marquezine após Carlos Bolsonaro registrar queixa contra ela

Publicado

em


source
Felipe Neto e Bruna Marquezine
Reprodução Instagram / @MidiaNinja

Felipe Neto e Bruna Marquezine

O vereador  Carlos Bolsonaro (Republicanos) abriu uma queixa-crime contra Bruna Marquezine e Felipe Neto por difamação contra Jair Bolsonaro (sem partido). Na publicação em que confirma o processo, o político usou uma foto de uma cena em que a atriz aparece nua em “Nada Será Como Antes” e outra imagem do youtuber fazendo careta.

“Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa. § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga”, escreveu Carlos Bolsonaro no Twitter .

No Instagram, Felipe Neto falou sobre o caso: ” Carlos Bolsonaro abriu queixa-crime contra mim e Bruna Marquezine por xingarmos o Presidente. Para divulgar a notícia, ele utilizou uma foto da Bruna nua, num trabalho de dramaturgia, com os seios cobertos por estrelinhas vermelhas, dando a ela uma conotação sexual de maneira rasteira, vergonhosa”, escreveu Felipe.

“Carlos, um recado pra você: eu enfrento essa articulação do ódio há muito tempo. Você não me amedronta. Não é só a razão que está ao meu lado, mas também mais de 41 milhões de pessoas. Vocês podem botar medo em quem não tem como se defender, mas aqui não tem essa. Estamos prontos para todo tipo de covardia do lado de vocês e não vamos nos calar em função dessas tentativas nojentas de silenciamento. Os governantes devem temer seu povo, NUNCA o contrário. Nós vamos vencer”, finalizou o youtuber.

READ  Ratinho vai pescar com Bolsonaro sem cumprir protocolos contra a Covid-19



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA