Esportes

Figueirense empata com o Guarani e chega a 32 pontos

Publicado

em


A equipe do Figueirense empatou por 2×2 com o Guarani na noite de domingo (20), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Com o resultado o alvinegro chegou aos 32 pontos, ocupando a 17ª posição na tabela de classificação.

O Furacão entrou em campo com uma postura ofensiva, tentando pressionar a equipe do Guarani, mas logo aos 5 minutos, após boa jogada pela esquerda, Murilo Rangel cruzou e Renanzinho cabeceou com estilo, abrindo o placar para a equipe paulista. A partir do gol, o Guarani cresceu e passou a criar oportunidades, parando no goleiro Rodolfo Castro e na própria falta de pontaria.
Aos poucos, o Figueirense equilibrou as ações e aos 23 minutos, Thiaguinho lançou para Diego Gonçalves, que avançou em velocidade e driblou o goleiro adversário, sofrendo pênalti.
Na cobrança, Lucas Barcelos chutou forte, no canto esquerdo, empatando a partida, aos 24 minutos. O Guarani reagiu rápido. Aos 29 minutos após enfiada pelo meio, Renanzinho tocou por cobertura na saída do goleiro alvinegro, recolocando a equipe de Campinas em vantagem.

READ  Nação BRB FLA já chega a 400 mil contas abertas

A partida seguiu lá e cá no segundo tempo, com o Guarani tendo mais a posse da bola, e o Figueirense apostando em contra-ataques. Aos 30 minutos, Guilherme cobrou escanteio pela esquerda, Davi Kuhn disputou de cabeça e a bola subiu, na sequência Thiaguinho cabeceou para a entrada da área e aí apareceu Matheus Neris, que de voleio marcou um golaço, empatando o jogo novamente. Na reta final da partida, uma boa chance para cada lado. Primeiro o Figueirense tentou um contra golpe com Erison, que iria na cara do gol,mas foi parado com falta. No último lance perigoso, Rafael Costa cabeceou, mas Rodolfo Castro garantiu a igualdade no marcador.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA