Esportes

Figueirense perde do Oeste pela 32ª rodada da Série B

Publicado

em


A equipe do Figueirense foi superada pelo Oeste na noite de sábado (02), na Arena Barueri, em duelo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o alvinegro permanece com 35 pontos, ocupando até o momento a 16ª posição na tabela de classificação.

O jogo:

O primeiro tempo teve o domínio do adversário, que começou a partida tentando pressionar o Figueirense. A melhor oportunidade do alvinegro aconteceu aos 13 minutos, quando Bruno Michel fez boa jogada pela esquerda e chutou para o gol. O goleiro rebateu e Matheus Neris soltou a bomba da entrada da área, mas a bola subiu demais. Aos 18 minutos, o Oeste recuperou uma bola pela esquerda e Pedrinho avançou, mandando um lindo chute da intermediária, no canto esquerdo do goleiro Rodolfo Castro, abrindo o marcador. O gol animou a equipe da casa, que passou a assustar e marcou o segundo gol aos 30 minutos, com Bruno Alves, que bateu firme, aproveitando jogada pela esquerda.

O segundo tempo foi todo do Figueirense. Com uma postura mais agressiva no ataque, o alvinegro quase marcou com Erison, logo aos 3 minutos, quando o goleiro Glauco fez boa defesa. O gol do Furacão veio aos 10 minutos. Thiaguinho cruzou pela direita, Erison cabeceou na trave e no rebote Lucas Barcelos bateu de primeira, diminuindo o marcador. Pouco depois, Thiaguinho avançou pela direita e tentou cruzar, a bola quase caiu dentro do gol, mas o goleiro Glauco salvou o Oeste. A pressão alvinegra era grande e Erison teve ótima oportunidade, cara a cara com o goleiro, mas desperdiçou. Aos 34, Guilherme cobrou falta com perigo, mas a bola foi para fora. No fim do jogo, o alvinegro ainda tentou abafar a equipe paulista, mas o placar não mudou mais. Fim de jogo: Oeste 2×1 Figueirense.

  Avaí começa partida determinado mas não supera Guaraní e perde por 2 a 1

READ  Parque Oeste Industrial, Novo Planalto e Jardim Pompéia recebem instalação de galeria pluvial

O próximo compromisso do alvinegro na Série B será na sexta-feira (08), às 21h30, diante do CSA, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA