Entretenimento

Filha de Nicette Bruno, Bárbara é intubada com Covid-19

Publicado

em


source
Nicette Bruno e a filha Bárbara
Reprodução/Instagram

Nicette Bruno e a filha Bárbara


Filha de Nicette Bruno , Barbara Bruno, de 64 anos, foi intubada com Covid-19. A notícia foi anunciada pela irmã, Beth Goulart. A atriz pediu orações para a produtora nas redes sociais neste domingo (2).

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a Covid’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, contou Beth Goulart. 


Você viu?

Vanessa Goulartt, filha de Barbara, também se manifestou pela rede social. “Hoje, vim falar sobre o estado de saúde da minha mãe, Barbara Bruno. Ela testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada e estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor intubá-la, porque devido ao quadro seria mais arriscado deixá-la só com a máscara… Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, ela disse para mim: ‘eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a covid'”, disse Vanessa.

“Como sei que ela é uma pessoa muito querida, amada e respeitada, quem quiser se unir a nós naw orações, nas correntes do bem, de cura, para ela e todos os outros que estão internados, porque não é fácil. Nós já vivemos essa situação. Nossas orações são pela a minha mãe e todos que estão precisando neste momento”, continuou a neta de Nicette. 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA