• redacao@gazetadoestado.com.br

Variedades

Filme vai contar história da amizade entre Chorão e Champignon, do Charlie Brown Jr.

Se existe um gênero farto no cinema brasileiro é o das biografias de artistas populares. Tim Maia, Gonzaguinha, Renato Russo e Cazuza são alguns dos exemplos recentes

Publicados

em


Se existe um gênero farto no cinema brasileiro é o das biografias de artistas populares. Tim Maia, Gonzaguinha, Renato Russo e Cazuza são alguns dos exemplos recentes, só para ficar nos ídolos da música. Sendo assim, é natural que comecem a aparecer projetos sobre o Charlie Brown Jr, uma das bandas de rock mais famosas dos últimos anos no território nacional, que terminou de forma trágica.
Segundo a coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo, está em processo de pré-produção o filme ?Champ?, que irá contar a história de amizade entre o vocalista Chorão e o baixista Champignon, membros fundadores do grupo. A direção será de Gabriel Mellin, e o roteiro tem a assinatura dele e de Cláudia Bossle Campos, viúva de Champignon.
A relação entre os dois músicos foi marcada por uma grande parceria, mas também por vários desentendimentos, alguns deles em público, no meio de shows. O baixista saiu do grupo em 2005, mas retornou em 2011. Com a morte de Chorão em março de 2013 por conta de uma overdose, chegou a assumir brevemente os vocais da banda A Banca, formada em homenagem ao amigo. Meses depois, em setembro, Champignon cometeu suicídio. ?Champ? ainda não tem previsão de estreia.

READ  UE e Reino Unido fecham acordo e seguem para segunda fase do Brexit

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA