• redacao@gazetadoestado.com.br

Cidades

Fique por dentro das mudanças no CIRETRAN de Novo Gama

As mudanças visam melhorar qualidade do atendimento ao usuário.

Publicado

em


Uma série de mudanças foram implementadas no ponto de apoio do (Detran-GO) da cidade de Novo Gama-GO, a fim de aprimorar a qualidade do atendimento ao cidadão, que precisa dos serviços prestados pela unidade.

Segundo o supervisor Berg Rodrigues, a equipe iniciou 2020 focada na busca do máximo de eficiência na qualidade dos serviços prestados pelo Detran. ?Nossa meta é garantir a satisfação do usuário. Por isso, reavaliamos o trabalho que era executado, corrigimos as falhas e estamos ainda mais desejosos de atingir os anseios do cidadão?, explica.

Algumas das ações da equipe de Novo Gama, tem como alvo a ousadia para novas soluções que associem modernidade e economia de gastos, sem deixar de lado a transparência. Um bom exemplo é a descentralização dos serviço como a emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV-E), que por determinação do Governo de Goiás, agora pode ser realizada, tanto na unidade CIRETRAN da cidade, como pela a internet e a equipe está se empenhando em explicar, como o usuário deve fazer para ter essa comodidade também em casa. 

A unidade do órgão em Novo Gama, também passou por melhorias para proporcionar maior agilidade aos atendimentos. Atualmente, mais de 30 serviços relacionados a veículos e à CNH podem ser realizados diretamente na unidade, que funciona como ponto de apoio do Detran-Go na cidade. ?É uma forma de descentralizar e desburocratizar o atendimento do Detran, além de torná-lo mais ágil para a população, diminuindo as filas e o tempo de espera?, concluiu Berg.

 

READ  Goiás é o 9º no ranking nacional de afastamentos previdenciários por acidente de trabalho

Adriana Martins

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA