Esportes

Flamengo aplica 3 a 0 no Volta Redonda e abre boa vantagem nas semifinais do Carioca

Publicado

em


No primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 neste sábado (1), no Estádio Raulino de Oliveira. Os três gols do Mengão foram marcados por Pedro, que estava em mais uma noite inspirada.

O jogo
Nos primeiros movimentos da partida, o Flamengo buscou o ataque logo no primeiro minuto. Vitinho recebeu na entrada da área e lançou para Pedro, que tentou chegar na bola, mas o goleiro defendeu. Aos 20’, Everton Ribeiro aproveitou falha da defesa do Volta Redonda, avançou e arriscou o chute na entrada da área. A bola passou muito perto da trave direita de Andrey.

Na sequência, o time rubro-negro teve a sua melhor chance para abrir o placar. Hugo Moura deu ótimo passe para Everton Ribeiro, que saiu cara a cara com o goleiro. O camisa 7 bateu com o pé direito e a bola triscou a trave antes de sair pela linha de fundo. Aos 35’, Everton Ribeiro fez boa jogada e colocou Pedro de cara pro gol. O atacante bateu forte e o goleiro colocou para escanteio. Apesar das diversas oportunidades criadas pelo Mais Querido, a primeira etapa terminou com o placar zerado.

  Após saída do Flamengo, Dome se despede: “Ficarão no meu coração”

READ  Flamengo empata com Bragantino e desperdiça chance de ir para a liderança

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, o Mengão abriu o placar! Michael fez bela jogada pela direita, passou por dois defensores e rolou na medida para Pedro, que estava livre na pequena área, finalizar para o gol: 1 a 0. Três minutos depois, o Fla ampliou o marcador, novamente com a dupla funcionando! Michael recebeu pela esquerda e disparou na velocidade, cruzando rasteiro na medida para Pedro, com liberdade, marcar seu segundo gol na partida: 2 a 0.

Para dar rodagem ao time na parte ofensiva, o técnico Rogério Ceni colocou em campo Diego, Arrascaeta, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz, que deram novo fôlego ao ataque rubro-negro. Na defesa, Bruno Viana entrou no lugar de Arão, que saiu com um incômodo na coxa.

Na reta final do jogo, o Volta Redonda se mandou mais para o ataque, obrigando Diego Alves a fazer boas intervenções. No último minuto do jogo, Pedro marcou o terceiro do Mengão! Arrascaeta recebeu lançamento, aproveitou a falha do defensor e cruzou na medida para o artilheiro rubro-negro no campeonato, com seis gols, completar para o fundo da rede, decretando a vitória por 3 a 0.

Foto: Alexandre Vidal / CRF

READ  Edição 3027

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA