Nacional

Flávio Bolsonaro irá acionar o Conselho de Ética do Senado contra Jorge Kajuru

Publicado

em


source
Flávio Bolsonaro irá acionar o Conselho de Ética do Senado contra Jorge Kajuru
Reprodução: iG Minas Gerais

Flávio Bolsonaro irá acionar o Conselho de Ética do Senado contra Jorge Kajuru

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) representará no Conselho de Ética do Senado contra o também senador  Jorge Kajuru (Cidadania-GO). A alegação será de que Kajuru quebrou o decoro parlamentar ao tornar pública uma gravação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). As informações são da jornalista Bela Megale .

Pessoas próximas afirmam que Jair não sabia que estava sendo gravado e que ele recebeu a notícia de que a conversa seria divulgada com surpresa .

Kajuru alega que avisou Bolsonaro sobre a gravação 20 minutos antes de divulgá-la. O senador completou ao dizer que Jair conversou com ele “sabendo que a conversa poderia ir ao ar” e que “a conversa era política e todo mundo tem que ter acesso a ela”.

Na manhã desta segunda-feira (12), o presidente conversou com apoiadores no Palácio do Alvorada e criticou o episódio ao declarar: “A que ponto chegamos no Brasil”.


Segundo Bolsonaro , “não é vazar. É te gravar . Gravação só com autorização judicial. Gravar o presidente e divulgar … E outra, só para controle, falei mais coisa naquela conversa. Pode divulgar tudo , da minha parte”.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA