Esportes

Fluminense é derrotado por 3 a 0 pela equipe do Portuguesa -RJ

Publicado

em


O Fluminense perdeu para a Portuguesa, neste domingo, por 3 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. Na próxima rodada da competição, o Tricolor enfrenta o Flamengo, no domingo (14), às 18h.

A primeira chance de gol do Fluminense foi aos 14 minutos, quando a bola chegou no PH Ganso na entrada da área e o meia arriscou o chute, mas ela explodiu na defesa. A Portuguesa abriu o placar aos 23, quando Romarinho escorou e fez o gol. Na sequência, duas grandes chances pro Flu. Aos 24, após cruzamento da direita, Raí tentou o chute cruzado, e a boa parou no meia da área, nos pés de Ganso, que tentou dar de bico, pra defesa do goleiro.

Aos 27, Gabriel Teixeira recebeu e tentou o chute de longe, que passou raspando a trave. Aos 30, a melhor chance. Caio Vinícius enfiou a bola para Ganso, que cruzou rasteiro, na medida, mas Samuel passou e não conseguiu completar. Gabriel Teixeira levou perigo novamente aos 33 minutos, em falta cobrada por cima da barreira, mas o goleiro adversário fez a defesa.

  Com gol de Pepê, Grêmio vence o Fluminense no Maracanã

READ  Equipe de jornalistas da Globo sofre acidente e despenca de ponte ao vivo

No final, duas grandes chances de novo. A primeira aos 43, quando John Kennedy tocou por cima do goleiro, e o zagueiro salvou em cima da linha. O segundo, quando Ganso limpou um, deu um lençol no outro e bateu pro gol pra defesa do goleiro, já aos 47.

A Portuguesa ampliou o placar aos sete da segunda etapa, com Emerson Carioca, de cabeça. Aos 13, Chay fez 3 a 0. Aos 33, Matheus Martins recebeu de Nascimento na frente, girou e tentou o chute, mas pra fora.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA