Esportes

Fluminense empata com Junior Barranquilla no Equador

Publicado

em


Depois de três rodadas, o Fluminense segue invicto na Libertadores e assume a liderança do Grupo D da competição. O Tricolor empatou com o Junior Barranquilla no Estadio Monumental, no Equador, e agora soma 5 pontos. O local da partida foi alterado da Colômbia para o Equador por conta de protestos no país da equipe adversária.

Logo no primeiro minuto de jogo, Luiz Henrique sofreu falta pela esquerda, Nene cobrou na área e o Flu só não abriu o placar porque Luccas Claro ficou por muito pouco de alcançar a bola. Aos nove, um pênalti duvidoso foi marcado para o Junior Barranquilla. No minuto seguinte, Borja cobrou e marcou. Aos 19, veio o empate. Nene cobrou escanteio, Luccas Claro desviou e Kayky completou. Depois disso, no primeiro tempo, a partida foi muito disputada, com arbitragem confusa e muitos cartões amarelos para os dois lados.

SEGUNDO TEMPO

Aos seis minutos, o Flu teve uma grande oportunidade de virar a partida. Nene cruzou na medida, e Fred cabeceou, mas foi em cima do goleiro adversário, que defendeu em dois tempos. Aos oito, o cruzamento veio do outro lado e com as mãos. Danilo Barcelos cobrou lateral direto na área, e Fred, de novo, conseguiu o cabeceio, mas o goleiro tirou para escanteio. Aos 31, Cazares cobrou falta, e Nino conseguiu o cabeceio, mas nas mãos do goleiro. No último minuto, Cazares interceptou um passe na intermediária, tocou para Caio Paulista, que quase fez um golaço, mas a bola saiu por cima.

  Arthur assina seu contrato profissional com o Fluminense

READ  Novas linhas de ônibus melhoram o transporte público no DF

Fotos: Mailson Santana/FFC

COMENTE ABAIXO:

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA