Esportes

Fluminense estreia nesta quinta-feira na Libertadores

Publicado

em


Chegou a hora de estrear na Libertadores da América! O Fluminense vai a campo pela principal competição continental após oito anos nesta quinta-feira, às 19h, contra o River Plate (ARG), um dos clubes mais vitoriosos da América do Sul.

O ídolo Fred foi o responsável por falar com a imprensa e com a torcida, nesta terça-feira, e comentou a partida e a competição.

“A gente sabe que o favorito é o River, não só no nosso grupo, mas em toda a competição da Libertadores. Mas a gente sabe da nossa força coletiva e sabemos que quando entra ali dentro de campo, só depende da gente. Estamos muito confiantes e vamos dar nossa vida na quinta-feira”, disse o capitão.

O atacante também falou de forma animada sobre os reforços contratados pelo Fluminense para a temporada. Chegaram ao Tricolor, nesta última semana, os zagueiros Manoel e David Braz, o meia Cazares, e os atacantes Abel Hernández e Raúl Bobadilla.

“Foram cinco reforços que, além de aumentarem o peso, aumentaram muito a nossa qualidade técnica. Os caras treinaram ontem ali e em um nível lá em cima no coletivo. Nós acompanhamos e todo mundo ficou muito satisfeito com o que viu. Nos dá um conforto muito grande”, afirmou Fred.

  Flamengo empata de 1 a 1 com o Racing Club pela Libertadores

READ  Praça do DI restaurada para a comunidade de Taguatinga

O time argentino tem três desfalques para a partida: Jorge Carrascal e Robert Rojas, por suspensão. Javier Pinola, por lesão.

Os titulares do River Plate na última partida, pelo Campeonato Argentino, foram: Armani; Montiel, Paulo Díaz, David Martinez e Angileri; Enzo Pérez, Simón e Palavecino; Julián Álvarez, Lucas Beltrán e Borré.

O River está na segunda posição do Grupo A do campeonato local, com 18 pontos, atrás do Vélez Sarsfield, que tem 22.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA