Esportes

Fluminense perde para o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca

Publicado

em


O Fluminense perdeu para o Volta Redonda, por 3 a 2, nesta sexta, em Bacaxá. O Tricolor sofreu dois gols no primeiro tempo, correu atrás do prejuízo na segunda etapa e conseguiu o empate, mas sofreu o gol da derrota aos 44 do segundo tempo. Os gols do Fluzão foram marcados por Fred, que chegou a 179 gols com a camisa verde, branca e grená. Assim, o Flu fica com 9  pontos na tabela do Campeonato Carioca, e ocupa a terceira colocação.

Logo aos três minutos de jogo, Nene cruzou na medida pela esquerda, e Lucca tentou o cabeceio, que saiu pelo lado. Aos nove, o Volta Redonda abriu o placar com João Carlos. Na sequência, o Flu tentou dar o troco com três chances. Uma com Nino, de cabeça. Outra com Fred e Luiz Henrique, mas a dupla é atrapalhada pelo goleiro e um zagueiro do adversário. E a terceira com Lucca, que tentou um chute forte, mas para fora. Mas a melhor chance foi com o camisa 9 tricolor. Luiz Henrique descolou belo passe por dentro, e Fred tentou o chute de primeiro, mas saiu fraco, nas mãos do goleiro Andrey. O Volta Redonda ampliou aos 23 com gol de Alef Manga. Na saída, o Flu teve uma grande chance com Nene, que pegou a sobra de uma bola, arriscou o chute mas teve o azar com o desvio de um zagueiro. Aos 42, Egídio arriscou de longe, mas pra fora.

  Fluminense é derrotado por 3 a 0 pela equipe do Portuguesa -RJ

READ  Agentes da AMTT de Valparaíso participam de curso de primeiros socorros

No início do segundo tempo, Nene teve duas chances, uma com os pés e uma com a cabeça, e o Fluminense começou assustando o Volta Redonda. E o Tricolor descontou logo aos 4 minutos. Martinelli apareceu na ponta direita, cruzou rasteiro para Fred, que só escorou pra marcar. Aos 15, Nene roubou a bola pela direita, cruzou na cabeça do Fred, mas o atacante errou o alvo. Dez minutos depois, com as entradas de Kayky e Gabriel Teixeira, o Fluminense chegou de novo e empatou. O primeiro cruzou na área, o segundo finalizou, mas a bola bateu no travessão e sobrou pro Fred, que apenas escorou novamente. O Volta Redonda marcou mais um aos 44 minutos e conseguiu derrotar o Fluminense.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA