Esportes

Fora de casa, Juventude é superado pelo Operário, mas segue no G4

Publicado

em


Não foi uma partida para o Juventude. Diante do Operário, pela 31ª rodada da Série B, o Verdão foi superado por 3×0 no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Mesmo com o placar adverso, o time alviverde segue na quarta colocação da competição, com 49 pontos conquistados.

O jogo

Os primeiros minutos foram de equilíbrio no Paraná, onde as defesas se sobressaíram sobre os ataques. O Juventude ia controlando bem o jogo, mas na primeira oportunidade, o Operário abriu o placar. Aos 21, Douglas Coutinho cruzou e Ricardo Bueno subiu de cabeça. 1×0. O Ju respondeu rápido. Aos 24, Igor tabelou com Bochecha, recebeu na área e bateu cruzado. A bola desviou na marcação e saiu raspando a trave.

O Verdão passou a dominar a partida na metade da primeira etapa. Aos 32, Igor pegou sobra da entrada da área e bateu de primeira. Passou perto. Aos 39, Cajá arriscou de fora da área, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. A última oportunidade do primeiro tempo foi do estreante Rogério. O camisa nove saiu bem da marcação, driblou e bateu, mas acabou pegando mal na bola, que saiu pela linha de fundo.

  Ponte Preta encurrala Figueirense com ataque e vence por 2 a 1

READ  Agnaldo Timóteo segue na UTI com Covid-19 em estado grave

O Juventude voltou para o segundo tempo buscando a virada e criou boas oportunidades. Aos 14, Bochecha inverteu para Igor. O lateral fez o cruzamento e Capixaba tentou de letra. A bola desviou na marcação e saiu para escanteio. Aos 22, troca de passes em velocidade, Capixaba apareceu na entrada da área e bateu de primeira. Subiu demais. Aos 25, Tarta tentou em cobrança de falta de muito longe. Martin Rodrigues fez grande defesa e mandou para escanteio.

Mesmo tentando, o Verdão sofreu o segundo gol aos 28. Rafael fez boa jogada individual e ampliou. Aos 39, os donos da casa fizeram mais um, com Douglas Coutinho. O Ju ainda tentou aos 44. Capixaba se livrou de três marcadores e tentou a finalização, mas a bola ficou com o goleiro. Aos 46, Bambam tentou de cabeça. A bola saiu pela linha de fundo.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA