Distrito Federal

Força-tarefa vai fiscalizar estádios e equipamentos públicos

Publicado

em


Os laudos técnicos continuam dentro do prazo, mas é importante garantir que tudo esteja adequado após a pandemia | Foto: Secretaria de Esporte e Lazer

Os estádios e equipamentos públicos esportivos passarão por nova vistoria da força-tarefa coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), em parceria com órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF), para garantir que eles estejam adequados para uso. As vistorias serão oficializadas por meio de laudos técnicos. Atualmente, após minuciosa fiscalização, estão em vigor os documentos autorizados no ano passado.

“Realizamos a primeira força tarefa no ano passado para a retirada dos laudos técnicos, que continuam dentro do prazo, mas queremos garantir documentos que permitam no futuro, após a pandemia, a inclusão também de público”Paulo Victor Barbosa de Carvalho, secretário Executivo de Futebol da SEL

De acordo com o Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), publicado nesta quarta-feira (31), além da SEL, do Corpo de Bombeiros Militar do DF, da Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, da Polícia Militar do DF, integram o grupo um representante da Subsecretaria do Sistema de Defesa Civil da Secretaria de Segurança Pública. O calendário de vistorias será definido nos próximos dias.

READ  Propositura que altera legislação dos concursos públicos tem aval final

O secretário executivo de Futebol da SEL, Paulo Victor Barbosa de Carvalho, faz parte da ação e destaca a importância das visitas para a segurança dos eventos. “Realizamos a primeira força-tarefa no ano passado para a retirada dos laudos técnicos, que continuam dentro do prazo, mas queremos garantir documentos que permitam no futuro, após a pandemia, a inclusão também de público”, avalia.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

Fonte: Governo DF

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA