Política

“Fortalecer o terceiro setor é fortalecer a área social”, afirma diretora-geral da OVG

Publicado

em

Após a entrega das honrarias na sessão solene em curso no plenário Iris Rezende, na manhã desta quinta-feira, 9, a representante dos homenageados, Adryanna Leonor Melo de Oliveira Caiado, diretora-geral da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), representando neste ato a primeira-dama no estado, Gracinha Caiado, foi a terceira a ser convidada a fazer uso da tribuna para proferir seu discurso. 

A diretora-geral da OVG disse que é uma alegria imensa receber essa homenagem hoje na Alego, iniciativa do deputado Thiago Albernaz (MDB), em nome de todas as instituições homenageadas. “Reconhecer a importância do terceiro setor é reconhecer o papel daqueles que amparam, pois cada pessoa atendida é uma vida beneficiada. O governador Ronaldo Caiado vem transformando o nosso estado. Está atendendo pessoas necessitadas nas mais diversas regiões do estado.”

Adryanna Leonor Caiado informou que a OVG está encaminhando mais de 1.800 voluntários para várias entidades. “Estamos ampliando as parcerias sócias para alcançar um número ainda maior de pessoas. Parabenizo todos aqui presentes, especialmente pela boa vontade em servir àqueles que precisam. Juntos vamos mais longe, que possamos estar sempre juntos por aqueles que mais necessitam, finalizou.

READ  Humberto Aidar inicia reunião híbrida da Comissão Mista

Dentre as entidades no terceiro setor homenageadas, atuantes e reconhecidas pelo parlamento como referência na área, estão a OVG, a Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego), a Federação das Organizações não Governamentais do Estado de Goiás (Fogo), a Federação Nacional de Associações Pestalozzi (Fenapestalozzi), a Federação das Apaes de Goiás, a Vila São José Bento Cottolengo, a Casa de Eurípedes, dentre outras. No total foram homenageadas mais de 100 entidades.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA