Esportes

Fortaleza empata com Flamengo no último confronto de 2020

Publicado

em


Em confronto realizado neste sábado, 26, na Arena Castelão, Fortaleza e Flamengo empataram em 0 x 0. A partida foi válida pela 27ª rodada do Brasileiro e com resultado, Tricolor do Pici alcançou o 31º ponto na competição, ficando na 14ª colocação. Já o time rubro-negro está na terceira posição, com 49 pontos.

O jogo

O primeiro tempo de jogo foi marcado pelo elevado poder de marcação do Fortaleza, proporcionando poucas oportunidades para o adversário, mesmo tendo a posse de bola na maior parte do tempo.

O principal lance da primeira etapa foi a da cobrança de pênalti de Pedro pelo Flamengo. Atacante no momento de chutar escorregou e acabou tocando com os dois pés na bola. Como a regra não permite dois toques do cobrador em penalidades máximas, a bola retornou para o Fortaleza.

No segundo tempo, o cenário permaneceu o mesmo, com a forte marcação do Fortaleza e com Tricolor criando boas chances no contra-ataque. Leão do Pici teve uma das boas oportunidades através de Jackson, em cobrança de falta próxima da meta adversária, com o goleiro Hugo fazendo boa defesa.

  Atlético – MG treina para o último jogo do ano

READ  Esclarecimentos sobre a construção do viaduto da Epig

Próximo jogo do Fortaleza será contra o Sport-PE no dia 6 de janeiro, às 20h30min, enquanto o Flamengo recebe, na mesma data, às 21h30min, o Fluminense.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA