Esportes

Fortaleza estreia com vitória sobre o CRB na Copa Nordeste 2021

Publicado

em


Noite de estreia para o Tricolor na Copa do Nordeste. Contra o CRB na Arena Castelão, o Fortaleza fez um primeiro tempo melhor que o adversário, chegando ao gol aos 44 minutos. O gol do lateral-esquerdo Bruno Melo deu a vitória ao Leão por 1 a 0. Neste sábado (6) já tem mais Copa do Nordeste. Desta vez, o Fortaleza joga longe de seus domínios. Encara o Sampaio Corrêa, às 20h30, no Castelão, em São Luís.

O Fortaleza criou mais oportunidades no primeiro tempo de jogo com uma chance logo aos cinco minutos quando Crispim recebeu na entrada da área, tentou tirar do goleiro, mas mandou pra fora. Quintero teve a chance, apareceu sozinho na área, porém errou a cabeçada e não mandou para o gol. Teve também cobrança de falta de Juninho que assustou o goleiro adversário. Até que aos 44 minutos, o camisa 5 cobrou o escanteio na primeira trave, Bruno Melo raspou nela e mandou pro fundo da rede. Foi do lateral o primeiro gol do Leão na Copa do Nordeste 2021.

  Guaraní vence de 3 a 1 o CRB e encerra jejum de seis jogos sem vitória

READ  Delegado Humberto Teófilo pede vista a projeto que altera lei sobre concursos públicos

Na segunda etapa, as jogadas pararam mais nas marcações dos times. Nas primeiras mudanças no Tricolor, Luiz Henrique entrou no lugar de Crispim e Osvaldo substituiu Romarinho. Aos 23 minutos, Pablo arriscou de longe. Osvaldo encheu o pé aos 34 minutos, pelo lado direito. Em mais duas substituições, Tiago Orobó entrou no lugar de Wellington Paulista e David saiu para a entrada de Carlinhos. Já aos 40, Bruno Melo ainda colocou uma bola no travessão, mas o placar final ficou em 1 a 0.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA