Esportes

Fortaleza vence São Gonçalo de 10 a 1 avança para a final do Cearense Sub – 20

Publicado

em


A garotada do Leão fez uma atuação gigante e bateu o São Gonçalo por 10 a 1 na semifinal da Copa Flávio Peixoto, o Campeonato Cearense Sub-20. A partida foi realizada no CT Ribamar Bezerra na quinta-feira (18). Agora o Fortaleza enfrenta o Floresta na busca pelo título.

Vitor Ricardo (2x), Sabará (2x), Gabriel (2x), Sammuel, Diguinho, Sousa e Wendel marcaram os gols do Leão.

A partida

O duelo teve dominação absoluta do Tricolor de Aço. Logo nos primeiros minutos, Vitor Ricardo fez tabelinha com Gabriel na área e abriu o placar. Depois, Sabará recebeu lançamento pela esquerda, dominou e mandou para o fundo das redes. O terceiro gol também saiu dos pés do atacante. O São Gonçalo diminuiu no fim do primeiro tempo, que terminou 3 a 1 para o Fortaleza.

Na volta do intervalo, mesmo com a vantagem, o Leão foi para cima e ampliou o marcador com Sousa e Gabriel nos primeiros 10 minutos. Na sequência, Vitor Ricardo fez o sexto gol e seu segundo na partida. Aos 14 minutos, Gabriel também deixou mais um no fundo das redes. Wendel, que saiu do banco de reservas, guardou o dele fazendo o oitavo tento. Sammuel, em jogada trabalhada, e Diguinho, de pênalti, fecharam o placar.

  Contratação do técnico Marcelo Chamusca é oficializado pelo Fortaleza

READ  Natal do Bem chega à marca de meio milhão de visitantes em 2023

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA