Política

Fundadora do projeto “Amor no Céu” é a entrevistada da edição do programa Alego Mulher que vai ao ar nesta noite

Publicado

em

O programa Alego Mulher, que vai ar na noite desta quarta-feira, 22, na TV Assembleia, traz uma entrevista com Michele Castro, fundadora do projeto “Amor no Céu”. A iniciativa busca reconhecimento do luto gestacional, neonatal e infantil e políticas públicas voltadas para pais que enfrentam perdas de crianças na fase infantil.

Michele Castro conta que o “Amor no Céu” nasceu em 2018, de uma busca pessoal após as perdas de Rafael e David, durante a sua gestação. “Eu entendi que as mães que tiveram essa perda mais precoce, principalmente nas idades gestacionais, vivenciavam um luto não reconhecido pela sociedade. Vivenciavam sua dor e, por vezes, adoeciam por causa desse silêncio. Então, eu fui atrás dessas pessoas, mulheres e homens, e descobri que esse mundo precisava de apoio, acolhimento, abraço e validação. O projeto veio para dar voz”.

A atração na íntegra será exibida após a edição das 21 horas do Alego News, pela TV Assembleia (canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom), pelo site oficial do Parlamento estadual (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube.

READ  Veredinha recebe melhorias do Programa Reviva Parques

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA