Esportes

Furacão está em Quito para a estreia na CONMEBOL Sul-Americana

Publicado

em


Quito (Equador) – O Athletico já está em Quito, local do jogo desta terça-feira (20) diante do Aucas, válido pela primeira rodada da CONMEBOL Sul-Americana. O desembarque da delegação rubro-negra aconteceu por volta das 21h30 [horário de Brasília].

A segunda-feira (19) rubro-negra começou no CAT Alfredo Gottardi, com a apresentação de um vídeo técnico e o último treinamento da equipe antes da estreia na competição continental.

No início da tarde, a delegação seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A viagem foi feita em avião fretado e contou com uma parada em Rio Branco, no Acre, para reabastecimento. O tempo total do deslocamento até o Equador foi de quase oito horas.

A equipe principal athleticana, que disputará o primeiro jogo na temporada 2021, ficará concentrada no hotel em Quito até a preleção de amanhã (20), marcada para as 19h [horário de Brasília]. A saída para o estádio acontecerá na sequência.

O primeiro compromisso do Athletico na CONMEBOL Sul-Americana será nesta terça-feira (20), às 21h30 [horário de Braília]. O desafio contra o Aucas acontecerá no Estádio Gonzalo Pozo, em Quito, no Equador. Metropolitanos [Venezuela] e Melgar [Peru] fazem o outro jogo do Grupo D. Clique aqui e veja a tabela rubro-negra! 

READ  Secom estreia videocast nesta quinta-feira (22/2), com episódio sobre o Bolsa Família

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA