Entretenimento

Gabi Prado perde voo, revela cobrança de R$ 2 mil e alfineta companhia aérea

Publicado

em


source
Gabi Prado
Reprodução/Instagram

Gabi Prado


Um dos piores pesadelos de quem viaja de avião é não chegar no horário limite para voar. Que o diga a modelo brasiliense Gabi Prado, que esteve em duas edições do “De Férias com o Ex Brasil”, em 2016 e 2017, e em “A Fazenda 10”, em 2018. Devido ao compromisso profissional agendado em São Paulo, ela tentou decolar nesta segunda-feira (22), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Frustrada com a não realização do check-in, acabou soltando os cachorros na Latam Airlines Brasil em seu Instagram Stories. Um dos motivos, segundo detalhou, foi o valor cobrado na hora de emitir um novo bilhete pelo não comparecimento no voo original. Minutos após ter compartilhado o desabafo, a influencer excluiu a publicação de sua rede social. 

“Apaguei, porque na hora do nervosismo a gente começa a falar um monte de coisa, mas realmente foi isto o que aconteceu: o check-in on-line não estava funcionando, e eu cheguei dois minutos atrasada. Porém, como tinham vendido mais voos do que o normal, já estava lotado. Fui no balcão, e estava quase R$ 2 mil para trocar a passagem. Aí falei: ‘Quer saber? Vou ficar aqui no Rio até quarta’. Fé”, narrou Gabi, enquanto voltava para o seu local de destino.

READ  "A vida acaba afastando as pessoas", diz Lary Bottino sobre amizade com Anitta
Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA