Cidades

Gari apresenta livro sobre superação feminina

Publicado

em


A gari Jussilene Mota Duarte, que atua como jardineira na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), fará apresentação do livro Sem Vergonha, do qual é coautora. A obra compartilha histórias de superação de mulheres que passaram por situações adversas, objetivando encorajar outras pessoas que se identificam com os relatos. A ação será realizada na quarta-feira (1º/12), em um café da manhã, a partir das 9 horas, no Viveiro Redenção.

Coragem e determinação foram necessárias para concluir a obra e expor ao público, acontecimentos reais vividos por 13 mulheres. Durante a apresentação, a gari pretende detalhar o interesse em fazer parte do projeto. “Acredito que eu fui presenteada por Deus com habilidades para me sobressair diante de situações difíceis da minha vida”, comenta.

A nova escritora descreve que teve contato com livros ainda criança, ao ouvir narrativas diretamente de sua mãe. O objetivo agora é chamar a atenção de outras mulheres que estão passando por momentos conturbados. “Nunca me imaginei escritora, mas agora quero despertar o interesse para que outras mulheres possam seguir lutando”, destaca.

READ  Escolas do Futuro realizam Semana Global do Empreendedorismo

A obra ‘Sem Vergonha’ tem 128 páginas com surpreendentes capítulos que tratam de enfrentamento, medos, traumas e conflitos comportamentais. São mistérios revelados, riquezas descobertas e situações vencidas em cada momento da vida. “Contar a própria história sem medo de ser criticada é para mulheres corajosas e minha vida é exemplo de superação e inspiração”, comemora Jussilene.

Serviço:
Apresentação do livro “Sem Vergonha”
Local: Viveiro Redenção, Alameda Botafogo esquina com Av. 3ª radial
Horário: a partir das 9 horas
Dia: 1º de dezembro, quarta-feira.

Silvio Soũls, da editoria de Urbanização

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA