Esportes

Gegê celebra 40 anos de Fluminense no Boteco Brahma Tricolor

Publicado

em


Alexandre Araújo e Toni Platão recebem Gegê no Boteco Brahma Tricolor de quarta-feira, a partir das 19h, no YouTube. O massagista do clube vai reforçar a resenha no pré-jogo de Independiente Santa Fe (COL) x Fluminense, válido pela 2ª rodada do grupo D da Libertadores. O duelo vai ser disputado na cidade de Armenia, na Colômbia, às 21h.

No mês de abril, em 2021, Gegê celebra 40 anos de casa, marca que vai ser celebrada durante o programa. De servente a massagista, o funcionário prestou serviços na sauna, nos esportes olímpicos e nas divisões de base, em Xerém, até se transferir para o futebol profissional, entre 1995 e 1996. Ele comemora 25 anos dedicados ao principal departamento do Time de Guerreiros.

Ao longo da carreira em Laranjeiras, Gegê colecionou grandes histórias, principalmente com o Casal 20, de Assis e Washington. Além disso, construiu boa relação com jogadores e treinadores que já representaram as cores verde, branco e grená. Entre eles, Thiago Silva, Marcelo e Marcão, com quem divide o dia a dia no clube.

  Mário lembra importância do apoio dos Tricolores em ano de Libertadores

READ  Edição 0411

Em sua estreia no programa da FluTV, em janeiro, o massagista destacou seu carinho pelo Fluminense.

“Tenho uma dívida de gratidão com o Fluminense. Hoje eu sou o que sou, popular, amigo. Todo mundo gosta de mim. Tenho uma casa, graças a Deus. Agradeço ao Fluminense e às pessoas que aqui me ajudaram. É o que eu sempre falo, com prazer: agradeço, primeiramente, a Deus, à minha família, e, depois, ao Fluminense”.

Arte: Comunicação – Fluminense F.C.

COMENTE ABAIXO:

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA