Política

Gerente fala sobre a consolidação do terceiro setor no ambiente político

Publicado

em

Coordenadora de Projetos Sociais e gerente de Cuidados à População Específica da secretaria de Estado da Educação (SES), Daniela de Gilka  contou que sempre batalhou pelo fortalecimento das entidades filantrópicas. “Temos que defender o que é nosso. Por conseguinte, hoje temos um fórum consolidado, com uma frente parlamentar estadual e federal.”

Ela, ainda, apontou a importância das doações que o terceiro setor recebe e explanou que a finalidade das instituições é prestar assistências as mulheres e crianças, população negra, comunidade LGBTQIA+, população carcerária e os indígenas. 

Parceira com o Estado

Representando a Secretaria Nacional de Assistência Social, Leandro de Oliveira ressaltou que o Estado é parceiro do terceiro setor e atua como instrumento para a realização das atividades sociais. 

As intervenções foram realizadas na audiência pública que debate questões atinentes ao terceiro setor em Goiás. O evento tem lugar no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sede administrativa do Governo de Goiás, sob coordenação do deputado Thiago Albernaz (MDB), presidente da Frente Parlamentar do Terceiro Setor, da Assembleia Legislativa de Goiás.

READ  Corte alemã pode ter decisão sobre Brumadinho em quatro meses 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA