Entretenimento

Giulia Be emplaca três músicas no Top 10 Brasil do Spotify em fevereiro

Publicado

em


source
Giulia Be
Reprodução Instagram

Giulia Be

Fevereiro é todinho dela. A cantora Giulia Be , de 21 anos, emplacou três músicas no Top 10 Brasil do Spotify. As canções Menina Solta e Se Essa Vida Fosse Um Filme estão entre as obras contempladas. 

Perdendo apenas para Me Gusta, da Anitta, Menina Solta terminou o segundo mês de 2021 com quase quatro milhões de reproduções na plataforma de streaming (3,390,613). 

Na sétima colocação, Se Essa Vida Fosse Um Filme arregadou 2,376,351 milhões de reproduções, superando Deixa, da banda Lagum (2,350,659), e perdendo para Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, de Manu Gavassi (2,638,487).

Por fim, mas não menos importante, na nona posição, está Inesquecível. A canção, em parceria com Luan Santana, obteve a marca expressiva de 1,989,108 reproduções apenas em fevereiro, sagrando  Giulia Be um grande destaque nacional nas paradas musicais.

READ  Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários de NIS de final 4

Você viu?

 O Histórico de Giulia

Esta não é a primeira vez que  Giulia Be alcança marcos expressivos nas paradas musicais. Em março de 2020, a cantora também se destacou.

O single (Não) Era Amor, por exemplo, entrou para as listas no Brasil de Top 200 do Spotify e Top 50 do iTunes. O clipe da música, por sua vez, estreou entre os vídeos em alta do Youtube, ultrapassando a marca de 1,8 milhão de visualizações em pouco tempo.

Já o hit que catapultou a cantora ao sucesso, Menina Solta, ocupou o primeiro lugar do iTunes Brasil, além de se manter no Top 10 do Spotify Portugal naquele mês. Esta matéria contém dados do site Connectmix.

Ranking do Spotify de fevereiro
Divulgação

Ranking do Spotify de fevereiro


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA