Entretenimento

Gkay desabafa ao virar meme com ex-BBBs: “Não precisa proteger seu ídolo de mim”

Publicado

em


source
Thaís Braz e Sarah Andrade com Gkay
Reprodução/Twitter

Thaís Braz e Sarah Andrade com Gkay


Gkay tem sido alvo de muitas críticas ao surgir criando conteúdos para seu Instagram enquanto participa de encontros e festas mesmo durante a pandemia da Covid-19. Recentemente, ela convidou participantes do “BBB 21” para participar de suas postagens. 

“Gente, por favor, me deixem em paz, tô sumida, tô mal, tô enfrentando coisas difíceis na minha vida que não quero comentar, só quero que isso passe. Então por favor parem, não precisa proteger o ídolo de vocês de mim, não precisa ficar me humilhando toda hora, não precisa disso, só me esqueçam”, desabafou Gkay na noite desta segunda-feira (3).

A mensagem veio depois da influenciadora ter virado assunto nas redes sociais por seus vídeos com os ex-BBBs. Sarah Andrade e Thaís Braz foram participantes que já produziram conteúdos com ela. No Twitter, muitos internautas pedem que Gilberto, que foi o emininado de ontem, não siga os passos das colegas de confinamento e se encontre com Gkay.

“Mesmo você aglomerando com amigos pra fazer danças no TikTok, vulgo seu conteúdo, correndo o risco de se infectar e transmitir o vírus pra pessoas inocentes, ninguém merece ser humilhado na internet, aqui é um lugar muito ruim, se afasta e volta quando voce estiver melhor”, respondeu uma seguidora à postagem.


Você viu?


READ  Cybelle Hermínio, ex de Tom Veiga, teria sido agredida três vezes






Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA