Tocantins

Governador Carlesse recebe deputado e prefeitos de Monte do Carmo e Silvanópolis

Publicado

em


Governador Carlesse recebe deputado e prefeitos de Monte do Carmo e Silvanópolis

27/01/2021 – Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins

Em audiência com o deputado estadual Cleiton Cardoso e os prefeitos de Monte do Carmo e Silvanópolis, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse reafirmou a necessidade da união de forças para buscar solução para os problemas de cada localidade e, automaticamente, promover o desenvolvimento do Estado. A reunião foi realizada na tarde dessa terça-feira, 26, no Gabinete do Governador e contou ainda com a participação do vereador de Palmas, Pedro Cardoso.

Para os prefeitos, o gesto do governador Mauro Carlesse em estabelecer esse diálogo com os gestores demonstra o interesse em conhecer os problemas de cada localidade. “Essa reunião foi muito importante. Prova mais uma vez que Mauro Carlesse é um governador municipalista e nós estamos gratos pela atenção que ele está dando aos municípios, aos prefeitos. Nessa conjuntura de dificuldades, os municípios precisam cada vez mais dessa ligação para angariar os recursos e realizar melhorias nos nossos municípios, nas estradas vicinais. Com essa aproximação quem ganha é a comunidade”, ressaltou o prefeito de Silvanópolis Gernivon Adão Pereira Rosa.

O prefeito de Monte do Carmo, Arquivardes Avelino Ribeiro (Date), também comunga da mesma opinião. “Agradecemos ao governador Mauro Carlesse por nos atender e ouvir as nossas demandas e a expectativa é de estabelecer parcerias. É disso que a gente precisa, de um governo que nos ajude a realizar uma boa administração”, frisou. O deputado Cleiton Cardoso agradeceu o  desprendimento do Governador em buscar atender os gestores municipais para conhecer os problemas e estabelecer parcerias para levar as obras importantes para cada localidade. 

O governador Mauro Carlesse agradeceu os prefeitos pelo desprendimento em procurar o Governo para tratar das demandas dos seus municípios e voltou a reafirmar o caráter municipalista da sua gestão. Ele explicou que os prefeitos precisam elaborar bons projetos e que o Governo do Tocantins está de portas abertas para ajudar a todos. “A equipe está pronta para auxiliar no que for preciso. Entendemos que a união de forças entre o Executivo, Legislativo e os prefeitos municipais é muito importante para fazer frente aos problemas”, frisou. Na ocasião o Governador informou que nos próximos dias deverá assinar o contrato de financiamento com a Caixa, que vai permitir realizar obras nos 139 municípios, gerar empregos e melhorar as condições de vida da população tocantinense.

Edição: Thâmara Cruvinel

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Enterrado em Anápolis o corpo do ex-deputado Habib Issa
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA