Cidades

Governador cumpre agenda em Valparaíso de Goiás e Anápolis, nesta quarta, 10

Publicado

em


O governador Ronaldo Caiado entrega, nesta quarta-feira (10/11), às 9h, 1.556 cartões do Programa Mães de Goiás e Chromebooks a estudantes, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Lançado em agosto, o programa de distribuição de renda foi instituído pelo Governo de Goiás para atender a cerca de 100 mil famílias em situação de vulnerabilidade.

Gestantes e mães com filhos de até seis anos são beneficiadas com um auxílio de R$ 250, por mês. A iniciativa conta com investimento de R$ 219 milhões, por meio do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege Goiás). Desde setembro, 49 municípios já receberam o benefício, que já foi entregue a mais de 22 mil famílias.

Depois, às 14h30, em Anápolis, conhece as instalações do Hospital Municipal Alfredo Abrahão. A unidade hospitalar tem 3 mil metros quadrados de área construída. O Centro de Saúde conta com 75 leitos, sendo 10 deles de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Também no município, às 16h, acompanha o presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, general Floriano Peixoto, na vistoria à nova Agência Empresarial, localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). A unidade é especializada no atendimento a empresas da região e compõe o Polo Logístico do Estado, que está sendo estruturado pelo Governo de Goiás para ser o maior do país. O local possui estrutura focada em pessoa jurídica, com 1.100 metros quadrados, amplo estacionamento e área para carga e descarga de encomendas.

READ  No Palácio Araguaia, Governador do Tocantins recebe embaixador da Irlanda para tratar sobre parcerias e intercâmbios

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Valparaíso de Goiás e Anápolis

Quando: Quarta-feira (10/11)

Programação

9h: Entrega de cartões do Programa Mães de Goiás e Chromebooks a estudantes, em Valparaíso de Goiás 

Onde: Escola Municipal Céu Azul, Rua 102, Quadra 115, Área Especial, Jardim Céu Azul, Valparaíso de Goiás (GO)

14h30: Vistoria às instalações do Hospital Municipal Alfredo Abrahão, em Anápolis

Onde: Rua P-32, Quadra 21, Jardim Progresso, Anápolis (GO)

16h: Vistoria à Agência Empresarial dos Correios, no Daia, em Anápolis

Onde: Viela Vp 5e, Quadra 7-15, Daia, Anápolis (GO)

Fonte: Secretaria de Comunicação (Secom)

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA