Cidades

Governador lança Cinturão da Moda e empossa novo diretor da DGAP, nesta quarta, 9

Publicado

em


O governador Ronaldo Caiado lança, nesta quarta-feira (9/2), às 14h30, no estacionamento do Mega Moda Shopping, projeto desenvolvido pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC) para impulsionar os setores de confecção e moda, em 30 municípios de pequeno porte. Batizada de Cinturão da Moda, a iniciativa tem apoio da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44).

Às 18h30, Caiado dá posse ao novo diretor-geral de Administração Penitenciária, o policial penal Josimar Pires, e participa da formatura da oitava turma de policiais penais. A solenidade será realizada no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Josimar Pires é o primeiro policial penal a assumir o comando da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). O servidor tem 35 anos e integra os quadros da Secretaria de Segurança Pública desde 2010, quando foi nomeado agente de segurança prisional. Pires é graduado em pedagogia e direito pela Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado lança projeto Cinturão da Moda e empossa novo diretor-geral de Administração Penitenciária

READ  Goiânia vacina pessoas a partir de 44 anos nesta sexta-feira

Quando: Quarta-feira (9/2)

Programação

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA