Cidades

Governador manifesta pesar pela morte de Fernando Contart

Publicado

em


 Veja íntegra da mensagem:

“A comunicação em Goiás perde um de seus protagonistas. Estamos, todos, muito consternados com o falecimento do jornalista e publicitário, Fernando Contart, aos 69 anos, ocorrido nesta quarta-feira (13/10), em Goiânia, em decorrência de complicações da Covid-19.

Natural de Goiânia, Contart era profissional experiente de comunicação, com mais de 50 anos de atuação, tendo passado por várias redações de veículos de imprensa e também era servidor público. Atuou na Companhia de Urbanização da capital (Comurg) e, atualmente, estava lotado na Secretaria Municipal de Planejamento.

Testemunha de momentos cruciais da história brasileira, sempre com participação ativa nos movimentos sociais, Fernando Contart deixa muitas saudades. Fica o nosso reconhecimento por sua trajetória marcante em prol da liberdade de imprensa e em defesa dos ideais democráticos.

Neste momento de grande consternação, manifestamos nossos profundos sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos, filhos, netos e bisnetos. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de todos”.

READ  Goiás recebe 100 mil doses da CoronaVac e 50.100 da Janssen, nesta quinta (24)

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA