Cidades

Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia, neste sábado (10)

Publicado

em


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, participa, neste sábado (10/07), de dois eventos na capital do Estado. Às 8h, juntamente com o prefeito Rogério Cruz, abre a maratona de vacinação contra a Covid-19, que funcionará no sistema drive-thru por 24 horas, no Paço Municipal.

Não haverá necessidade de agendamento para a imunização, organizada pela prefeitura de Goiânia. Serão 10 pontos disponíveis para a entrada de veículos no local, que funcionam até às 8h de domingo (11/07). A maratona busca atender, com a primeira dose, a população sem comorbidades a partir de 43 anos de idade.

Em menos de 24 horas, entre a tarde de quinta-feira (08/07) e a manhã desta sexta-feira (09/07), Goiás recebeu 116.950 doses de vacinas contra a Covid-19. Foram 87.750 unidades produzidas pelo laboratório Pfizer e 29.200 da CoronaVac. Desde janeiro de 2021, quando teve o início o programa de imunização no Brasil, já foram destinados ao Estado 4,41 milhões de imunizantes.

Já pela tarde, às 15h, o governador participa da 60ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus – Ministério Madureira (Conemad-GO). O evento, que tem como tema neste ano “A igreja revigorada para um novo tempo”, será realizado no templo da Assembleia de Deus – Campo de Campinas, no Setor Campinas.

READ  Caiado trabalha em Brasília pela manutenção da autonomia econômica dos estados

Ronaldo Caiado estará no encontro a convite do bispo Oídes José do Carmo, que deve ser reconduzido ao cargo de presidente da Conemad-GO para o exercício do quadriênio 2021/2025, em eleição a ser realizada na manhã de sábado. Tomarão posse ainda na Assembleia a nova mesa diretora e o novo conselho fiscal da entidade para o mesmo período.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado abre maratona de vacinação contra a Covid-19 e participa da 60ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus – Ministério Madureira
Quando: Sábado (10/07)

Programação
8h: Abertura da maratona de vacinação contra a Covid-19
Onde: Paço Municipal, avenida do Cerrado, número 999, Park Lozandes, Goiânia (GO)

15h: 60ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus – Ministério Madureira
Onde: Assembleia de Deus Campo de Campinas, rua Senador Jaime, número 715, Setor Campinas, Goiânia (GO)

Fonte: Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA