Goiás

Governador Ronaldo Caiado participa da missa de sétimo dia de Maguito Vilela na Catedral

Publicado

em


O governador Ronaldo Caiado participa, na noite desta terça-feira (19/01), da missa de sétimo dia de Maguito Vilela, que será celebrada a partir das 20 horas, na Catedral Metropolitana de Goiânia, no Setor Central. O prefeito da capital e ex-governador do Estado de Goiás faleceu na madrugada do último dia 13, aos 71 anos, em decorrência de complicações da Covid-19, após 83 dias de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em deferência a toda trajetória de Maguito como líder político, Caiado decretou luto oficial por três dias em Goiás. Também por determinação do governador, o Palácio das Esmeraldas foi cedido para que o corpo fosse velado, sob todas as honras de Estado, em comum acordo com a família. Maguito deixou a esposa, Flávia Teles, os filhos Vanessa, Maria, Miguel e Daniel Vilela, a enteada Anna Teles e quatro netos.

Nas palavras de Caiado, Maguito Viela realçou a prática da boa política e certamente será lembrado por todos como parte importante da história política de Goiás e do Brasil. Maguito iniciou a vida pública em 1976, como vereador por Jataí, sua cidade natal. Depois, ocupou cargos de deputado estadual, deputado federal, vice-governador, governador e senador da República. Por último, administrou com muito êxito a Prefeitura de Aparecida de Goiânia por dois mandatos.

READ  Caiado inaugura nova recepção geral e passarela do Hugol

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa da missa de sétimo dia de Maguito Vilela

Quando: Terça-feira (19/01), às 20h

Onde: Catedral Metropolitana de Goiânia – Rua 10, Praça Dom Emanuel, sem número, Setor Central, Goiânia

Fonte: Secom-GO

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA