Tocantins

Governo do Tocantins recebe mais 13,2 mil vacinas para combate à Covid-19

Publicado

em


Governo do Tocantins recebe mais 13,2 mil vacinas para combate à Covid-19

03/03/2021 – Erlene Miranda/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), recebeu na madrugada desta quarta-feira, 3, 13,2 mil doses da vacina CoronaVac. As vacinas foram encaminhadas para a Gerência Estadual de Imunização, em Palmas, onde os lotes serão conferidos e separados. Após este processo, a Central de Imunização, assim como o Polo de distribuição localizado em Araguaína, convocará os municípios para que retirem as doses correspondentes a cada um deles.

“Já recebemos um total de 125.600 doses de vacinas para combate à Covid-19, sendo 110.600 de Coronavac e 15.000 de Astrazeneca. Sabemos que esses imunizantes são essenciais para o enfrentamento à pandemia”, afirmou o secretário da SES, Edgar Tollini, que complementou “nós temos trabalhado para que as vacinas sejam entregues com celeridade aos municípios; temos dado todo auxílio para o recebimento destas doses para rápida imunização da nossa população prioritária”.

Público imunizado

As vacinas recebidas serão utilizadas para imunização do público-alvo da primeira fase, que são os trabalhadores da saúde e idosos de 80 a 84 anos.

Edição: Alba Cobo

Revisão Textual: Marynne Juliate

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
READ  Governo do Tocantins atende mais de 7 mil famílias em mais uma etapa de entrega de kits de alimentos
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA