Entretenimento

Graciele Lacerda reclama de terem exposto internação de Zezé Di Camargo

Publicado

em


source
Graciele Lacerda
Livia Campos

Graciele Lacerda

Graciele Lacerda fez um longo desabafo no Stories após Zezé Di Camargo ter alta do hospital . A influenciadora reclamou por exporem que o cantor estava no hospital, quando ela e o marido decidiram que não iriam contar isso para o público porque era uma situação simples que não precisava ser anunciada.

Segundo Graciele contou, o sertanejo foi para o hospital após sentir uma dor no peito. Zezé fez um exame de cateterismo e descobriu que uma veia estava um pouco entupida, por isso fez um procedimento de angioplastia para desentupi-la. Porém, a influenciadora disse que o artista acabou ficando dois dias internado porque aproveitou para fazer exames de rotina e não por causa do cateterismo.

“A gente não queria que ninguém soubesse. Cada um tem um jeito. É uma coisa que a gente não queria expor. Estava tudo bem e não tinha a necessidade de expor isso”, disso Graciele.

READ  Quedas de energia em Itapuranga geram reclamação de Wagner Neto

“Como foi uma coisa super tranquila, a gente não quis falar. Como ele ia ficar internado para os exames de rotina, não tinha porque a gente ficar falando que ele estava lá. É uma escolha dele e nossa de esconder”, concluiu a influenciadora.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA