Cidades

Gracinha Caiado participa do lançamento da Operação Cerrado Vivo 2022

Publicado

em

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, primeira-dama Gracinha Caiado, participa nesta terça-feira (31), às 16h, no Quartel do 1º Batalhão Bombeiro Militar, no Centro da capital, do lançamento da Operação Cerrado Vivo 2022.

A ação tem como um dos principais objetivos prevenir e combater incêndios em vegetação no Estado ao longo do período de estiagem, contando com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-GO), Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad), Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e Polícia Militar de Goiás, além de órgãos ambientais nos municípios.

A Operação Cerrado Vivo é composta por duas fases. A primeira é a de prevenção e preparação, que começa todo mês de janeiro e termina em junho. Já a segunda, que vai de julho a dezembro, é conhecida como “fase de resposta”, quando há emprego de reforço operacional para o combate dos focos de incêndio em todo o Estado de Goiás.

READ  Mães de Goiás: beneficiárias devem trocar senha do cartão

Durante o evento de lançamento da operação, ainda acontecerá a entrega de novas viaturas que passam a compor a frota da corporação, bem como serão entregues equipamentos para o Programa Bombeiros Mirim, projeto de responsabilidade social do Corpo de Bombeiros goiano em parceria com o Gabinete de Políticas Sociais (GPS).

Serviço:

Assunto: Primeira-dama Gracinha Caiado participa do lançamento da Operação Cerrado Vivo 2022

Quando: Terça-feira (31/05), às 16h

Onde: 1º Batalhão Bombeiro Militar – 1º BBM, Rua 66, 253, Setor Central, Goiânia (GO)

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA