Entretenimento

Gracyanne Barbosa questiona prisão de Belo: “Censura? Opressão? Ditadura?”

Publicado

em


source
Gracyanne Barbosa e Belo
Instagram/Reprodução

Gracyanne Barbosa e Belo

Gracyanne Barbosa postou uma longa declaração em seu Instagram após a prisão do marido, Belo, por conta de um show que ele fez no último final de semana.

O cantor foi detido na casa do casal na manhã desta quarta-feira (17) e levado para uma delegacia no Rio de Janeiro. Gracyanne acompanhou o marido na ocasião e lamentou o ocorrido nas redes sociais.

“Você saiu para fazer mais um show, para trabalhar para a nossa família! E agora não saberemos que horas você volta. Você subiu a comunidade e cantou, fez um super show. Perpetuou sua mensagem de amor. Amanhecemos com a nossa casa invadida. Prisão e pesadelo”, afirmou em um trecho do texto.

“A opressão da realidade de uma periferia, que sempre lutamos contra, hoje atinge a realidade de um artista, em que é proibido sair para trabalhar. Para justificar algo, botam nas costas dele, atribuições que nem são dele. Checar restrições sanitárias se tornou função do cantor, bem como checar autorização do local. Censura? Opressão? Ditadura? Me pergunto tanta coisa!”, diz parte do texto.

Veja a publicação completa: 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA