Esportes

Grêmio abre semana de treinos com foco na Sul-Americana

Publicado

em


Um dia após conquistar uma ótima vantagem na fase seminifinal do Campeonato Gaúcho ao vencer o Caxias pelo placar de 2 a 1, a equipe do Grêmio já iniciou as atividades da semana na tarde de segunda-feira (3), planejando o importante jogo que terá na quinta-feira, 6 de maio, contra o Aragua, pela Sul-Americana.

O treinamento no CT Luiz Carvalho começou com trabalho comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel para aquecimento e condicionamento dos atletas que participaram do jogo em Caxias do Sul. A atividade com bola em campo pode movimentar os jogadores e estabelecer uma adaptação gradual para um esforço mais focado.

Já sob o comando do técnico Tiago Nunes, os jogadores puderam realizar uma atividade de passe curto e longo, com avanço em circuito com finalização, além de movimentação e ajustes de posicionamento e marcação dentro dos setores de linha e cobertura.

O treinador também pode desenvolver os avanços e recuos com marcação e finalização na parte final da atividade. Tiago Nunes orientou os detalhes e realizou as orientações individuais e coletivas em cada um dos momentos do trabalho desta tarde.

  Time do Grêmio está pronto para estreia na Libertadores 2021

READ  Construtor de prédio que desabou no Rio diz que obra era irregular

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA