• redacao@gazetadoestado.com.br

Esportes

Grêmio abre semana de treinos com foco na Sul-Americana

Publicados

em


Um dia após conquistar uma ótima vantagem na fase seminifinal do Campeonato Gaúcho ao vencer o Caxias pelo placar de 2 a 1, a equipe do Grêmio já iniciou as atividades da semana na tarde de segunda-feira (3), planejando o importante jogo que terá na quinta-feira, 6 de maio, contra o Aragua, pela Sul-Americana.

O treinamento no CT Luiz Carvalho começou com trabalho comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel para aquecimento e condicionamento dos atletas que participaram do jogo em Caxias do Sul. A atividade com bola em campo pode movimentar os jogadores e estabelecer uma adaptação gradual para um esforço mais focado.

Já sob o comando do técnico Tiago Nunes, os jogadores puderam realizar uma atividade de passe curto e longo, com avanço em circuito com finalização, além de movimentação e ajustes de posicionamento e marcação dentro dos setores de linha e cobertura.

O treinador também pode desenvolver os avanços e recuos com marcação e finalização na parte final da atividade. Tiago Nunes orientou os detalhes e realizou as orientações individuais e coletivas em cada um dos momentos do trabalho desta tarde.

  Time do Grêmio está pronto para estreia na Libertadores 2021

READ  BATATA/CEPEA: Semana Santa aquece procura e sustenta cotações no atacado

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA