Esportes

Grêmio treina com foco no duelo contra o São Paulo

Publicado

em


Restando cinco jogos para o término da temporada 2020, o Grêmio se concentra nos próximos cinco desafios para atingir outros objetivos da temporada. No próximo domingo, o Tricolor enfrenta o São Paulo, na Arena, em confronto direto na tabela de classificação pela vaga direta à Libertadores, já que a equipe paulista está com 58 pontos, no G4, e o Grêmio 56, na sexta posição. Na tarde de quarta-feira, a equipe treinou no CT Luiz Carvalho, já com foco no confronto, com trabalhos técnicos com todo grupo no gramado.

A atividade iniciou com o tradicional aquecimento com roda de bobinho, seguida por um trabalho específico com o preparador físico, Márcio Meira e seus auxiliares, composto por um circuito de força e intensidade. Sob calor intenso em Porto Alegre, a o grupo foi dividido em três equipes para dois trabalhos distintos. Enquanto dois realizavam enfrentamentos em campo reduzido e com finalização nos goleiros, o que sobrava participava de um treino específico de finalização de longa e média distância, após acionamento do técnico Renato Portaluppi. A parte final do treino foi apenas para os que não iniciaram a goleada de 5 a 2 sobre o Botafogo, com uma nova atividade em curto especo e finalização na metade do campo.

  São Paulo derrota o Atlético-MG e recupera vantagem no topo Brasileirão

READ  PSOL aciona PGR contra Bolsonaro e Braga Netto por celebrarem o golpe de 1964

Para encerrar a temporada 2020, o Grêmio ainda tem o confronto com o São Paulo, neste domingo, enfrenta o Athletico-PR, no próximo dia 21, e finaliza o Campeonato Brasileiro diante do RedBull Bragantino, em 25/02. Após o término da competição de pontos corridos, o Tricolor decide a Copa do Brasil contra o Palmeiras, buscando o hexacampeonato da competição. As partidas estão marcadas para 28/02, na Arena, e 07/03, no Allianz Parque.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA