Esportes

Grupo principal do Internacional se reapresenta para a temporada 2021

Publicado

em


Após 10 dias de descanso, o grupo profissional do Inter retornou aos trabalhos nesta terça-feira (09/03). Os jogadores se reapresentaram no CT Parque Gigante para iniciar a temporada 2021. A maior novidade foi a presença da nova comissão técnica chefiada pelo treinador Miguel Ángel Ramírez.

Os jogadores que voltaram aos treinos na semana passada e que estão jogando o Campeonato Gaúcho junto com o time de juniores se reapresentam no turno da tarde. O primeiro dia será de atividades em dois turnos. Começou com exercícios físicos e testes clínicos no turno da manhã e seguirá com trabalhos com bola na segunda etapa.

Os atletas se apresentaram em pequenos grupos no centro de treinamento para iniciar a temporada. No dia anterior, o elenco passou por exames de Covid-19 e todos deram negativo, estando aptos para começar os trabalhos. Depois disso, a comissão organizou baterias de testes para realizar as primeiras avaliações e dar continuidade ao planejamento colorado.

O primeiro desafio do treinador Miguel Ángel Ramírez no comando do Inter será no domingo (14/03), às 16h, contra o Ypiranga, no estádio Beira-Rio. A gurizada do Clube do Povo somou quatro pontos nas primeiras três rodadas do Gauchão.

  Internacional treina em Goiânia após vitória na Copa do Brasil

READ  Em Porangabuçu, elenco alvinegro se reapresenta visando o jogo contra o Sport

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA