Esportes

Guarani fica no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino

Publicado

em


Com um gol para cada lado, Guarani e Red Bull Bragantino ficaram no empate em 1 a 1 na tarde de domingo, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sicredi 2021. Ramires abriu o placar para os visitantes, mas Rafael Costa deixou tudo igual, ainda no primeiro tempo.

O resultado levou o Bugre aos quatro pontos, na vice-liderança do Grupo D. No sábado, a equipe volta a jogar no Brinco de Ouro, quando enfrenta o São Bento, às 16h30.

O primeiro tempo ficou marcado pelo forte equilíbrio entre as equipes e, não à toa, acabou empatado em 1 a 1. Apesar de possuir mais posse de bola, o Red Bull Bragantino não exercia grande pressão e Gabriel Mesquita não foi muito exigido. Nas poucas vezes que precisou trabalhar, o camisa 27 bugrino foi seguro.

Já no setor ofensivo, o Guarani apostava nos contra-ataques para criar suas melhores chances. Usando bastante o lado esquerdo do campo, Renanzinho dava trabalho para a defesa adversária. Aos 14′, o jovem atacante deu bom passe para Rafael Costa dentro da área. O centroavante finalizou rasteiro e exigiu boa defesa de Cleiton. Dez minutos depois, aos 24′, foi a vez de Bruno Silva. O volante recebeu a bola de Tony e, da intermediária, bateu colocado, no ângulo, para defesa do goleiro adversário.

  Com gol do zagueiro Sabino, Santos empata com a Ferroviária

READ  Edição 4232

Quando a partida caminhava para o 0 a 0, o Red Bull Bragantino abriu o placar, aos 44′, com Ramires. A comemoração, porém, durou pouco. Aos 46′, Tony finalizou e Aderlan impediu o gol bugrino com o braço. O árbitro assinalou o pênalti e deu cartão vermelho para o jogador. Na cobrança, Rafael Costa deixou tudo igual.

Com um a mais em campo, o Guarani passou mais tempo no campo de ataque, em busca da vitória. Aos 8′, Renanzinho mandou uma bomba da entrada da área e a bola acertou as redes pela linha de fundo. Atrás, Gabriel Mesquita precisou intervir quando Claudinho cobrou falta com perigo, aos 24′. A partida seguiu com o Bugre tentando criar e o Red Bull tentando esfriar o embate, que terminou mesmo em igualdade.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA