Esportes

Guarani vence o Confiança e conquista oitava vitória seguida em casa

Publicado

em


Com uma atuação muito segura, o Guarani conquistou a vitória na noite desta quarta-feira contra o Confiança por 1 a 0, no Estádio Brinco de Ouro, em confronto válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol do confronto foi marcado por Murilo Rangel, em cobrança de pênalti.

O triunfo, o oitavo seguido dentro de casa, levou o Bugre aos 43 pontos, na oitava colocação da competição nacional. Em seu próximo compromisso, o time de Felipe Conceição volta a jogar no domingo, quando enfrenta o Figueirense, às 18h15, novamente no Brinco.

O jogo
O primeiro tempo foi marcado por bastante disputa física e poucos espaços em campo. Com uma formação que trouxe ao Brinco três zagueiros, o Confiança pouco ameaçou o gol de Gabriel Mesquita e mais se preocupou em brecar as investidas bugrinas no campo de ataque. Aos 9′, Pablo recebeu lindo passe de Lucas Crispim, invadiu a área em velocidade e finalizou por cima do gol, desperdiçando boa chance.

O mesmo Pablo, aos 23′, foi deslocado dentro da área por Silva e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Murilo Rangel bateu forte, cruzado, e abriu o placar para o Guarani. Após o gol, o Bugre seguiu melhor em campo, mas sem conseguir marcar.

  Juventude retorna ao G-4 da Série B após derrotar a Ponte Preta fora de casa

READ  Flamengo vence a segunda rodada do Campeonato Carioca

A etapa final começou com pressão bugrina. Logo no primeiro minuto, Lucas Crispim arriscou uma bomba de fora da área e a bola passou muito perto do gol. Com o passar do tempo, porém, a equipe sergipana avançou suas linhas para buscar o empate e foi aí que brilhou a estrela de Gabriel Mesquita. Aos 13′, o camisa 27 fez linda defesa em chute de Guilherme Castilho. Pouco depois, nova intervenção importante do goleiro em cruzamento perigoso.

Muito seguro na defesa, foi apenas questão de tempo para confirmar a vitória bugrina.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA