Cidades

Guarda Civil Metropolitana ajuda a encontrar adolescente que havia desaparecido no Jardim Guanabara

Publicado

em

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia ajudou a encontrar, na madrugada desta sexta-feira (20/05), um adolescente que havia desaparecido nas proximidades do Colégio Militar do Jardim Guanabara, onde ele estuda. O menor de idade, identificado como A.G., havia sido visto pela última vez às 13h30 de quinta (19), em frente ao colégio. O que se sabia é que ele não havia entrado na escola.

A GCM foi acionada à noite, por volta de 21h30, e realizou buscas pelo garoto no Jardim Guanabara e nos setores Alice Barbosa, Orlando de Moraes, Vale dos Sonhos, Centro e Aeroporto. Além das três viaturas da sétima Regional da Guarda, inicialmente destacadas para missão, outras oito conjugaram esforços para encontrar o rapaz.

A Guarda empenhou-se também na busca por apoio de outras forças de segurança, como a Polícia Federal, e na divulgação da foto do menor de idade em redes sociais. Por volta da meia-noite, chegou a informação de que o menino havia sido encontrado na Rodoviária de Brasília e que ele já estava à disposição dos pais.

READ  Claudia Raia relembra ajuda de Jô no combate ao câncer: "Podia perder a perna"

Guarda Civil Metropolitana – Prefeitura de Goiânia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA