Política

Gustavo Mendanha consolidando sua candidatura a Governador de Goiás

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 25/08, Gustavo Mendanha participou ao lado do ex-Presidente da República Michel Temer e do Presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi, do lançamento do projeto “Todos por um só Brasil” do MDB Nacional.

O documento, elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães, reúne ideias para nortear os programas de governo dos candidatos do MDB em nível nacional e estadual.

Durante o encontro o ex-Presidente do Brasil e do MDB Nacional, disse “Um Estado importante como Goiás, que teve por diversas vezes um Governador do partido, o MDB teve candidatura própria em todas as eleições do estado, não é dessa vez que vai ficar de fora”.

Mendanha demonstra força com a executiva nacional do MDB, e deve ter sua candidatura consolidada para Governador do Estado de Goiás. Gustavo é prefeito de Aparecida de Goiânia, o maior município governado pelo MDB na Região Centro Oeste do Brasil.

Gustavo Mendanha deve receber apoio de vários prefeitos que foram expulsos pelo presidente do MDB, de cidades importantes de Goiás. Daniel expulsou prefeitos que apoiaram Caiado em 2018, e que podem estar contrariados com a aproximação de Caiado com Daniel.

Comentários do Facebook
READ  Deputados discutem convocação de cadastro de reserva da Polícia Militar
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA