Política

Gustavo Sebba sai em defesa de Joaquim Guilherme, prefeito de Morrinhos

Publicado

em


O deputado Gustavo Sebba (PSDB) pediu a palavra durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 17, para rebater as palavras de colega de Parlamento, Maycllyn Carreiro (PRTB).  “O senhor disse palavras contra o prefeito Joaquim Guilherme, de Morrinhos. Inclusive, injustas. O chamou de mentiroso e disse que ele precisa ser homem e falar a verdade ao povo de sua cidade”, introduziu o parlamentar. 

Em seguida, Sebba disparou: “o senhor tem que dar o exemplo no que diz respeito a falar a verdade. O prefeito tem sido honesto e transparente no que diz respeito a implantação do Marco Regulatório do Saneamento Básico”. Segundo Sebba, o prefeito disse com sinceridade que o prazo estava acabando e que precisaria cumprir a orientação do governador Ronaldo Caiado e da secretária de Meio Ambiente, Andréa Vulcanis. 

“Ele é um prefeito experiente. É economista. Tem feito uma grande gestão tanto que é reconhecido estadualmente por isso. Se tem uma coisa que ele tem é responsabilidade com o seu cargo. O que ele fez poucos prefeitos tiveram sequer a coragem de fazer, que é debater”, finalizou. 

READ  Prefeito de São Paulo anuncia ações para dependentes na Cracolândia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA