Política

Helio de Sousa afirma que Goiás não está estagnado e demonstra preocupação com servidores públicos

Publicado

em


Terceiro deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 24, Helio de Sousa (PSDB) afirmou que o estado de Goiás não está estagnado e demonstrou preocupação com relação à adesão ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF).

“Estamos prestes a votar esse Regime de Recuperação Fiscal e, ao fazer uma série de estudos, ele me fez voltar a algo que é muito semelhante, que é a Lei de Responsabilidade Fiscal. Eu não tenho dúvidas de que esse projeto só está vindo para esta Casa porque houve qualquer falha na aplicação da Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse. “Estamos aqui preocupados com o que pode acontecer com o servidor público”, completou.

Helio de Sousa destacou, ainda, o aumento da arrecadação do Estado, mesmo durante o período de pandemia. “A arrecadação de 2019 foi maior do que 2018 e, em 2020 foi maior do que a de 2019. Ou seja, o estado é do agronegócio. Ele não está estagnado, ele está com a economia emergente”, elucidou. 

READ  Doação de imóvel para Rio Verde tem 2ª votação aprovada pelo Plenário

“É muito complexa essa matéria, são muitas leis que estão mexendo e que eu tenho toda a preocupação de que a gente possa estar prejudicando carreiras que são importantes, que é o principal patrimônio do no Estado”, reforçou o parlamentar.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA