Política

Helio de Sousa comenta visita de Ronaldo Caiado ao município de Goianésia

Publicado

em


O deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) usou a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 21, para comentar sobre a visita que o governador Ronaldo Caiado (Democratas) fez a cidade de Goianésia no último domingo, 19.

De acordo com o parlamentar, o governador do Estado será sempre bem recebido no município. No entanto, questiona a falta de resposta da atual gestão com relação à conclusão da obra de captação no Rio dos Peixes. “No governo do Jalles Fontoura de Siqueira na Saneago, ele fez um grande projeto de aproximadamente R$ 20 milhões de captação no Rio dos Peixes, para abastecer de maneira concreta a cidade de Goianésia, que hoje tem dificuldade com captações”, elucidou.

Helio de Sousa salientou que, com o fim da gestão anterior, faltou cerca de 5% de recursos para a conclusão da obra. No entanto, o parlamentar alegou que, ao ser questionado por um repórter sobre a retomada do trabalho, o governador Ronaldo Caiado teria apenas apontado motivos pelos quais a obra não foi concluída, como desvio de verba da gestão anterior. “Não houve desvio, o Governador citou a Operação Decantação, cujo processo ocorreu na Saneago antes da gestão do Jalles Fontoura, e que foi um processo injusto, tanto que o juiz mandou arquivar.  Hoje,  lamentavelmente, a cidade de Goianésia com certeza está altamente indignada”, defendeu o deputado.

READ  Iso Moreira apresenta proposta de sistema de controle de obras públicas

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA